Bem vindos !!!

Pilotos e amigos, façam desse espaço nosso canal de comunicação.
Deixem seus recados, dicas e sugestões !!!

sábado, 7 de novembro de 2009

8º Etapa 18/11/2009 Grande Final


18 de Novembro de 2009
Saida: 18:30 da Automondo Veículos

20 vagas
Inscrições: caitovianna@automondo.com.br

Lista de Inscritos

1-Caito
2-Thiago Mazon
3-Paim
4-Gino
5-Joal
6-Caruso
7-Incotela
8-Rosset
9-Marco Fernandes
10-Nivoloni
11-Serrinha
12-Gustavo Guissi
13-Bibó
14-Marco Italia

15-Pedro Ely

16- Mauro Pereira

17- André Cortado

18- Coelho

19- Geraldo

20- Abdalla

Interessados mandar nome lista para lista de espera !!!


Posted by Picasa

6 comentários:

  1. A última etapa foi muito boa, assim como todas as outras. Um pouco mais nervosa é verdade, mas emocionante. Pra mim o lado negativo ficou por conta dos equipamentos. Os karts que até a 5º e 6º etapa eram muito parecidos e com poucas diferenças, pioraram demais e o sorteio acabou definindo muito mais que a capacidade de pilotar. Sei que os karts são bastante usados, mas no começo parece que eram mais bem revisados. Chegamos a correr com pneus zeros e dessa vez os pneus estavam completamente no "osso". Não sei o que o resto achou, mas acho que vale a pena ver com a Mi e a Dani se conseguimos ter uma atenção melhor nesses pontos, assim como tínhamos no começo do ano.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, o equipamento foi ficando ruim, principalmente os motores. É muito chato ser sorteado com um kart sem condições de obter um bom resultado, a sua corrida já acaba antes mesmo de começar, uma pena.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que a ECPA possui uma das melhores estruturas para a gente fazer nosso campeonato, a pista está em ótimas condições e possui um traçado muito bom de se pilotar. A organização também é muito boa e a atenção que a Dani e a Michele nos dão são excelentes, só tenho a agradecer! Porém também concordo em relação aos karts, poderiam ser menos desiguais, a diferença entre alguns chega a ser quase 1 seg e isso é muita coisa em uma prova, com certeza a ordem dos sorteios acabam definindo os resultados pois o nível dos pilotos estão muito próximos. Vejo que a diferença está nos motores e nos pneus, pois o chassis estão bons. Espero que 2010 nosso campeonato continue evoluindo e atraindo cada vez mais bons pilotos para nosso grupo!

    ResponderExcluir
  4. Os pneus eu não acho problema, pois como eles costumam trocar de todos os karts no mesmo dia, quando tá bom, é bom para todo mundo e quanto tá no osso é ruim para todos também. O problema é a desigualdade dos motores.

    Tasca a tabela do final de campeonato Caito. Vai Patrão!!!

    ResponderExcluir
  5. A solução seria ter um cara do kartodromo para "passar os karts" e deixá-los com no máximo 0,3 segundos de diferença entre um e outro. E isso significa o cara entrar na pista com todos os karts e ir ajustando um a um. Isso é feito em alguns kartodromos de indoor. Outro ponto importante é o tamanho dos bancos, a ECPA poderia trocá-los por tamanhos 6 e 6 1/2 e colocar uma capa para que os pilotos não escorreguem lateralmente. Na Granja Viana tem estes tamanhos de bancos e as capas.

    ResponderExcluir
  6. Ae Caito !!!
    Será que dá tempo de sair o resultado final do campeonato até o final do ano? Hehe...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão...